domingo, 17 de janeiro de 2010

Novena do Presente Espiritual

1ª Dia

Senhor, eu começo hoje a Novena do Presente Espiritual, primeiro dia, por estas pessoas:

(Diga o nome das pessoas)

Com pleno conhecimento de Tua vontade eu peço Senhor que estas pessoas sejam livres em todas as decisões. Senhor, peço, dá-lhes sabedoria e entendimento espiritual. Livre esta(s) pessoa(s) de toda desonestidade, presunção, orgulho. Concede-lhes Senhor sabedoria pura, pacífica, plena de Misericórdia.
Senhor, eu peço neste momento, reveste estas pessoas com Tua Graça e com Tua Bênção. Livre estas pessoas do egoísmo. Livre, Senhor, de todo o mal. Coloque na vida desta pessoa Santidade, e acima de tudo hoje, dá-lhe saúde no corpo e na alma.

(Diga o nome das pessoas mais uma vez)

Senhor, penetrai as profundezas de suas almas com Vosso Amor e Vosso Poder. Arrancai as raízes profundas da dor. Lavai estas pessoas no Teu Preciosíssimo Sangue. Tirai toda ansiedade, toda amargura, toda angústia e todo sofrimento interior. Tirai Senhor todo desgaste emocional, infelicidade, tristeza.
Senhor Deus, pelo Teu Precioso Sangue, coloque só o bem na vida destas pessoas. De modo particular, tocai no corpo, e dai-lhes saúde para que possam ganhar o pão de cada dia.
Senhor, eu começo a Fazer esta Novena do Presente do bem espiritual, por essas pessoas cujo nome eu repito:

(Diga o nome das pessoas mais uma vez)

Abençoai Senhor estas pessoas, estes nomes que apresento em oração. Olhai, Senhor, o mais íntimo destas pessoas. Afastai todo medo. Tirai toda perturbação. Que esta oração possa na força do Teu Espírito, restaurar o equilíbrio interior destas pessoas. Senhor, eu acredito no Teu Poder. Eu acredito no Teu Amor.

Abençoai e santificai estas pessoas, Senhor, a quem ofereço esta Novena.
Amém.

Nenhum comentário: